RESULTADOS DO TRUCO MELHORES DO ANO 2022

14/12/2022

Clube de Campo Lago Azul

TORNEIO DE TRUCO MELHORES DO ANO 2022

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizou no último sábado, dia 10/12/22, o Torneio de Truco Melhores do Ano, onde serão premiados com troféus os 4 melhores jogadores de 2022. O melhor foi Paulo Sérgio dos Santos (Tabua) que conquistou 28 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição aparece Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo com 19 pontos em 3 terceiro ficou Jefferson Trofino, com os mesmos 19 pontos ganhos do 2° colocado usando o critério de desempate a idade. Jose de Assis Soares, o Binga, fechou em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos. Lembrando que para participar o associado deve ter no mínimo 1 (um) ponto ganho durante os torneios em 2022 e estar em dia com suas obrigações sociais.

Na disputa entre os melhores a dupla vencedora foi, Eder e Jesus na disputa ponto a ponto e se sagrou campeão dos campeões em partida acirrada contra Fernando e Mexicana, que ficou com o vice. Também foi disputada a partida que definiu o 3º e 4º lugares do torneio: Francis e Kim levaram o troféu de 3º melhor. Tiuzinho e Binga, surpreendeu no torneio e conquistou o troféu de 4º lugar entre os melhores. Confira abaixo a relação dos vencedores do Torneio Melhores do Ano:

1º lugar – Eder Soares dos Santos / Jesus dos Santos Rocha

2º lugar – Fernando Trofino / Vanessa m. dos Santos Hidalgo