TORNEIO MELHORES DO ANO BILHAR 2019

• Melhores do Ano
07/12/2019

TORNEIO DE BILHAR MELHORES DO ANO 2019

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizou sábado, dia 07/12/19, o Torneio de Bilhar Melhores do Ano, no qual participaram os associados que conquistaram no mínimo 1 (um) ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2019. Roram premiados com troféus os 4 melhores jogadores do ano e os vencedores do Torneio. O melhor de 2019 foi Paulo Reginaldo Hidalgo, o Véio, que conquistou 20 pontos nos 10 torneios realizados. Na segunda posição apareceu Flávio Pereira da Silva, o Gordo, com 16 pontos. Na terceira, com 14 pontos, ficou José Luis Correa, o Zezinho da Fasil. Platini Nunes Cirqueira, finalizou o ano em quarto lugar, somando 11 pontos. Segue a lista dos Melhores do Ano no Bilhar:

Na disputa entre os melhores, Platini acertou a pontaria e se sagrou campeão dos campeões em partida acirrada com Luciano Garcia, o Bebezão, que ficou com o vice. Também foi bola a bola a partida que definiu o 3º e 4º lugares do torneio: Paulo Reginaldo levou o troféu de 3º melhor. Fred surpreendeu no torneio e conquistou o trofeu de 4º lugar entre os melhores.. Confira abaixo a relação dos vencedores do Torneio Melhores do Ano:

1º lugar - Platini Cirqueira Nunes
2º lugar - Luciano Garcia (Bebezão)
3º lugar - Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Véio)
4º lugar - Frederico Nunes Magalhães (Fred)

A Diretoria do Clube de Campo Lago Azul agradece e parabeniza os campeões por mais um grande evento de Bilhar, foralecendo ainda mais a tradição do Lago Azul!