FESTIVAL DE PIPAS

20/08/2017

Festival de Pipas do Clube de Campo Lago Azul

O Departamento de Esportes do Clube de Campo Algo Azul realizará no domingo, 20 de Agosto de 2017, mais um grande Festival de Pipas, evento tradicional que une as famílias a mais de 20 anos. As inscrições e confecções das pipas ocorrerão no Salão Social das 09h00 às 11h00 e a avaliação acontecerá a partir das 11h15 no campo de futebol 2, próximo aos quiosques. Serão premiadas com troféus do 1º ao 3º lugar as pipas das seguintes categorias:

- Pipa mais criativa;

- Maior Pipa;

- Menor Pipa e

- Pipa mais Bonita.

Cada participante poderá concorrer em até 2 (duas) categorias porém com 1 (uma) pipa por categoria. O evento é aberto a todos os associados em dia com as obrigações sociais.

Obs.: As pipas confeccionadas fora do Clube poderão participar normalmente em qualquer categoria. O clube irá fornecer cola, papel, varetas (bambú) e linha. O participante deverá trazer o material de uso pessoal (tesoura, faca, linha para empinar e rabiola).