TORNEIO DE BILHAR MELHORES DO ANO 2022

06/12/2022

Clube de Campo Lago Azul

TORNEIO DE BILHAR MELHORES DO ANO 2022

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizou no sábado, dia 03/12/22, o Torneio de Bilhar Melhores do Ano, onde foram premiados com troféus os 4 melhores jogadores de 2022. O melhor foi Jairo Henrique da Neves, que conquistou 19 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição aparece Adilson Correia Queiroz, com 16 pontos. na terceira posição, com 12 pontos, aparece Flavio Pereira da Silva (Gordo). E Carlos Cesar de Oliveira, fechou em quarto lugar marcando 11 pontos. Lembrando que para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 (um) ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2022.

Na disputa entre os melhores, Alexandre D. Antônio Hidalgo, o Caverna i acertou a pontaria e se sagrou campeão dos campeões em partida acirrada com Jairo Henrique Neves, que ficou com o vice. Também foi bola a bola a partida que definiu o 3º e 4º lugares do torneio: Paulo Reginaldo de O. Hidalgo (Veio), levou o troféu de 3º melhor. Adilson R Chamarelli surpreendeu no torneio e conquistou o troféu de 4º lugar entre os melhores. Confira abaixo a relação dos vencedores do Torneio Melhores do Ano:

1º lugar - Alexandre D. Antônio Hidalgo (Caverna)

2º lugar – Jairo Henrique das Neves

3º lugar - Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Véio)

4º lugar – Adilson Rodrigues Chamarelli

A Diretoria do Clube de Campo Lago Azul agradece e parabeniza os campeões por mais um grande evento de Bilhar, fortalecendo ainda mais a tradição do Lago Azul!