TORNEIO INTERNO DE SUPINO

23/10/2019

Clube de Campo Lago Azul

CAMPEONATO INTERNO DE SUPINO

Através do Departamento de Esporte, com apoio da Diretoria de Esporte e colaboração dos associados, aconteceu no último sábado, 19/10/19, o tradicional Campeonato Interno de Supino do Clube de Campo Lago Azul. Com muita garra, determinação e força, 24 atletas disputaram medalhas e troféus, divididos em categorias masculina e feminina. Os grandes vencedores dos troféus foram classificados no sistema Absoluto, onde o índice é calculado a partir da divisão do valor da carga levantada pelo peso corporal do atleta. Neste quesito, Kelly Vargas, com 57,3 kg de peso corporal, levantando 42,5kg, conseguiu o índice absoluto de 0,74, e conquistou o 1º lugar entre as mulheres. Entre os homens o grande campeão no absoluto foi Nilton da Silva Pardo, que alcançou o índice de 1,76, ao levantar incríveis 130,0 kg com seus 73,5 kg de peso corporal. Os homens ainda disputaram medalhas nas categorias divididas por idade e peso corporal. Neste tipo de disputa, onde o vencedor é quem consegue levantar a maior carga, independente do peso corporal, o destaque foi na categoria Veterano acima de 90kg, onde o segundo lugar foi decidido por apenas 1kg de diferença. O Clube de Campo Lago Azul, através da seu Presidente Gilson Lazari (Dúzão da Ciclo Dú) e vice Sandro Franciscon (Baxo da Center Ciclo) parabenizam a participação dos associados, mantendo a tradição do Supino do Lago Azul, e agradecem a FUNEPE por disponibilizar os estagiários que colaboraram no dia do evento.

Segue abaixo a Classificação Geral Feminina e Masculina no Absoluto, além da classificação por categorias de idade e peso no masculino.

FEMININO LIVRE ABSOLUTO

1º lugar - KELLY VARGAS