TORNEIO DE PIPAS

18/08/2019

Festival de Pipas do Clube de Campo Lago Azul

O Departamento de Esportes do Clube de Campo Algo Azul realizará no domingo, 18 de Agosto de 2019, mais um grande Festival de Pipas, evento tradicional que une as famílias a mais de 20 anos. As inscrições e confecções das pipas ocorrerão no Salão Social das 09h00 às 11h00 e a avaliação acontecerá a partir das 11h15 no campo de futebol 2, próximo aos quiosques.

Serão premiadas com troféus do 1º ao 3º lugar as pipas nas seguintes categorias: Pipa mais Bonita; Maior Pipa.

Cada participante poderá concorrer em até 2 (duas) categorias porém com 2 (duas) pipas por categoria. O evento é aberto a todos os associados em dia com as obrigações sociais.

Obs.: As pipas confeccionadas fora do Clube poderão participar normalmente em qualquer categoria. O clube irá fornecer cola, papel, varetas (bambú) e linha. O participante deverá trazer o material de uso pessoal (tesoura, faca, linha para empinar e rabiola).