20ª Prova Pedestre Interna do Clube de Campo Lago Azul “Vanilo José Barbosa”

15/11/2023

20ª Prova Pedestre Interna do Clube de Campo Lago Azul “Vanilo José Barbosa”

Com o objetivo principal de motivar os associados à prática da corrida e incentivar as crianças a adotarem uma rotina saudável de exercícios e esportes, o Clube de Campo Lago Azul, através do Departamento de Esportes e total apoio da Diretoria Executiva, realizará no dia 15 de novembro de 2023 a 20ª edição da mais tradicional prova pedestre de Penápolis e Região. Aberta a participação APENAS para sócios e dependentes, o evento terá caráter lúdico e tradicional, ocorrendo nas ruas internas do Clube e ruas e avenidas do Jardim do Lago I e ‘Marginal da Bonolat’.

Programação:

Data: 15 de novembro de 2023.

Horário: 8h largada da prova adulta (5,2km)

8h50 largada das provas infantis

Local: Quiosque Indoor do Clube de Campo Lago Azul, Penápolis, SP

Distâncias: 5,2km na prova adulta – 17 anos ou mais

50m, 100m, 200m, 400m, 800m e 1,2km nas provas infantis – até 16 anos

Inscrições: a partir de 03/11/2023 no Departamento de Esportes e no dia do evento.

Premiação:

Troféus para 5 primeiros geral da prova adulta

Troféus para 3 primeiros das categorias por idade na prova adulta (10 em 10 anos)

Troféus para 3 primeiros nas categorias de distância nas provas infantis

Troféus para os e as atletas com mais idade e com menos idade.

Medalha de participação para todos que concluírem as provas.

• Regulamento, dúvidas ou informações: whatsapp do Departamento de Esportes (18) 3652 9104.