Torneio de Bilhar - Fevereiro de 2019

02/02/2019

TORNEIO DE BILHAR

O Clube de Campo Lago Azul, através do Departamento de Esportes, realizará neste sábado, 02/02/19, o primeiro torneio Individual de Bilhar do ano, com início previsto para as 15h. As inscrições serão aceitas presencialmente das 14h as 15h no Departamento de Esportes, apenas para associados com idade igual ou superior a 16 anos em dia com suas obrigações sociais. Não serão aceitas inscrições fora deste horário, por telefone ou por terceiros. Serão premiados com troféus os 3 primeiros lugares e com medalha o 4o colocado.

Participem e prestigiem!!!

TORNEIO DE BILHAR

O Clube de Campo Lago Azul, através do Departamento de Esportes, realizou no sábado, 02/02/19, o primeiro torneio Individual de Bilhar do ano, com a participação de 48 associados. Em disputa estavam os troféus do 1º ao 3º colocados e medalha para o 4º. Após 50 partidas em quase 7 horas de torneio, o grande campeão foi Jairo Henrique das Neves. Na segunda colocação ficou José Luis Correa o Zezinho da Fasil e na terceira  Adilson Correa Queiroz. Fechando a premiação em 4º lugar aparece Platini Nunes Cirqueira. Estes já saíram na frente para a disputa dos Melhores de 2019 conquistando pontos para a classificação geral.

Parabéns aos vencedores!!!