RESULTADOS - TORNEIO DE BOCHA MELHORES DO ANO 2022

11/12/2022

TORNEIO DE BOCHA MELHORES DO ANO 2022

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizará nos próximos domingos, dia 04/12 e dia 11/12/22, o Torneio de Bocha Melhores do Ano, onde serão premiados com troféus os 4 melhores jogadores de 2022. O melhor Ademir Rubino, que conquistou 25 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição, com 16 pontos aparece José dos Reis Magalhães (Sau). Logo atrás em terceiro ficou João Alberto Galhardi (Marinheiro), com 15 pontos. Carlos Calejan Alvares, fechou em quarto lugar marcando 13 pontos. Lembrando que para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 (um) ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2022.

Na disputa dos melhores do ano, quem venceu foi Antônio Vieira assim se sagrou o campeão dos campões, já o vice-campeão ficou com Marinheiro, em terceiro colocado ficou José Luicio e em quarto lugar fechando os melhores do ano ficou com Valdomiro Moço. Confira abaixo a relação do Torneio Melhores do Ano:

1º lugar – Antônio Vieira da Rocha

2º lugar – João Alberto Galhardo

3º lugar – José Lucio Galinari

4º lugar – Valdomiro Francisco Moço

A Diretoria do Clube de Campo Lago Azul agradece e parabeniza os campeões por mais um grande evento de Bilhar, fortalecendo ainda mais a tradição do Lago Azul!