Boletim Esportivo

20/07/2019

Clube de Campo Lago Azul

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Veteranos

Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”

Segunda Partida da Final

Domingo 21/07/19

09h45- Flamengo x América

Obs. A Fase Final será realizada na melhor de 2 (duas) partidas, ao final da segunda partida será campeã a equipe que tiver o maior número de pontos, caso as duas equipes consigam o mesmo número de pontos, será campeã a equipe que tiver o melhor saldo de gols (na fase em questão), persistindo a igualdade a decisão será nos pênaltis (5 cobranças alternadas para cada equipe e por qualquer atleta que tenha participado da partida desde que não tenha sido expulso ou eliminado com 5 faltas), sendo declarada vencedora a equipe com melhor aproveitamento e em caso de empate, serão efetuadas cobranças alternadas, até que num mesmo número de tiros livres (pênaltis) uma equipe fique em vantagem.

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Master-B

Troféu “Izael Mendes de Souza”

Domingo- 21/07/19

08h30- S.do Galinari x Araponga

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Sub-35

Troféu “Eder Robison Viana Monteiro”

Primeira Rodada
Sexta-feira 19/07/19

Atlético 04 x 01 Cruzeiro
Gols- Juninho, Rodolfo, Luanzinho e Binão para o Atlético. Moita para o Cruzeiro.

Internacional 01 x 03 Sport
Gols- Bruno Ramalho para o Internacional. Magaine e Oreinha para o Sport.

Quarta-feira 24/07/19
19h15- Criciúma x Bahia
20h30- Paraná x Grêmio

TORNEIO BATE FUNDO DE BOCHA

O Clube de Campo Lago Azul, através do Departamento de Esportes, realizará no próximo domingo, dia 21/07/19, o 320º Torneio Bate Fundo de Bocha (WALDNER JOSÉ PASSERI). As inscrições serão realizadas a partir das 8h e o início das partidas previsto para as 9h. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais. Prestigiem!