TORNEIO DE TRUCO MELHORES DO ANO - 2018

• 4º lugar:  Rodrigo Trofino e Aparecido Scarso Salla
  • Quarto Melhor do Ano - Panelinha
  • Melhor do Ano - Welintin
  • 3º Lugar: Márcio Aparecido Alves e Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão)
  • Vicecampeões: Oscar Rodrigues e Natanael Gomes Ferreira (Paraná II)
  • Campeões: Paulo Francisco de Assis Dezanette (Deza) e Daniel Mendes de Souza (Maritaca)
15/12/2018

O Clube de Campo Lago Azul reuniu no último sábado, 15/12/18, todos os vencedores do Truco de 2018 para o tradicional Torneio Melhores do Ano, a fim de premiar os 4 jogadores que se destacaram. Wellington Fornaziero (Welintin) fez 20 pontos nos 10 torneios e sagrou-se Campeão Geral Individual. Com 17 pontos somados, Paulo Sérgio dos Santos (Tábua) ficou com o vice, seguido de Domingos José de Brito em terceiro, com 15 pontos. Também com 15 pontos, porém com um Primeiro Lugar a menos que Domingos, João Pedro Luna (Panelinha) recebeu o troféu de 4º lugar. Na busca dos bonitos troféus do 1º ao 4º lugar do evento, 36 associados que conquistaram pontos durante o ano disputaram 18 partidas acirradas, definindo assim o pódio do Torneio:

Campeões: Daniel Mendes de Souza (Maritaca) e Paulo Francisco de Assis Dezanette (Deza);

Vicecampeões: Oscar Rodrigues e Natanael Gomes Ferreira (Paraná II)

3º Lugar: Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão) e Márcio Aparecido Alves;

4º lugar: Aparecido Scarso Salla e Rodrigo Trofino.

Parabéns aos Campeões!!!!