Boletim Esportivo

15/12/2017

CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Sub-24
Troféu “Gabriel Campagnoli Magaine”

Sábado – 16/12/17

17h30 – França x Holanda (4 a 3 para a França na primeira partida)

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Veteranos
Troféu “Fernando Flávio Beneciutti”
Santa Terezinha e Centro Rural são os finalistas!

Primeira Partida da Final:
Quarta-feira – 13/12/17

Santa Terezinha 01 x 03 Centro Rural
Gols – Véio para a Santa Terezinha. Tales (2) e Thorck para o Centro Rural.

Domingo – 17/12/17

09h45 – Centro Rural x Santa Terezinha

Artigo 12, Parágrafo Segundo - A Fase Final para ambos os campeonatos será realizada na melhor de 2 (duas) partidas e será campeã a equipe que conquistar o maior número de pontos na fase em questão. No caso de empate em pontos os critérios de desempate serão, na ordem, saldo de gols e decisão por pênaltis.

Campeonato de Futebol Minicampo Categoria Master B
Troféu “Valdenez de Campos Caputo”

Domingo - 17/12/17
08h30 - Guarani x Ponte Preta

TORNEIO INDIVIDUAL DE BOCHA MELHORES DO ANO 2017

O Clube de Campo Lago Azul, através do Departamento de Esportes, realizou neste domingo, 10/12/17, as fases finais do Torneio Individual de Bocha entre os Melhores de 2017. Na ocasião foram premiados 4 os Melhores bochófilos do Ano. Carlos Calejan Alvares somou 20 pontos no decorrer dos 10 torneios e conquistou o troféu de Melhor de 2017. Samer Subhi Salous, com os mesmos 20 pontos, porém, no critério de idade, ficou com o 2º lugar no ano. O critério de idade também foi decisivo entre o terceiro e quarto lugares; com 15 pontos conquistados durante o ano Ademir Rubino, ficou em terceiro e Gilmar Carlos Geraldo em quarto. Gratas surpresas marcaram os resultados do Torneio, demonstrando que a paixão pela Bocha está sendo passada entre as novas gerações. Com pouco tempo de prática, Platini Nunes Cirqueira, de 31 anos de idade, foi o grande campeão do Torneio. Quem também “acertou a mão” neste domingo foi Waldner José Passeri, o Val, conquistando o segundo lugar. Ademir Rubino usou da experiência e, além do troféu de 3º lugar em 2017, levou pra casa o troféu de 3º lugar do Torneio. O troféu de 4º lugar foi para Osvaldino Ramos dos Santos.

Parabéns a todos os participantes!!!

TORNEIO DE TRUCO MELHORES DO ANO 2017

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizará no próximo sábado, dia 16/12/17, o Torneio de Truco Melhores do Ano, onde serão premiados com troféus os 4 melhores jogadores de 2017. O melhor foi Fernando Carrijo Blanco, o Termac, que conquistou 25 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição aparece Vanessa Moreira dos Santos, com 16 pontos fanhos em 3 torneios diferentes, em terceiro ficou Jonas Faria da Silva, também com 16 pontos ganhos em 2 torneios diferentes. Renan Garcia Pagani, fechou em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos em 2 torneios porém no critério de idade ficou com a quarta posição. Lembrando que para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 (um) ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2017. As inscrições iniciam-se as 14h00 e encerram-se as 15h00 para sorteio dos confrontos. Segue a lista de classificados:

FERNANDO CARRIJO BLANCO (TERMAC)

VANESSA MOREIRA DOS SANTOS (MEXICANA)

JONAS FARIA DA SILVA

RENAN GARCIA PAGANI

GUILHERME RODRIGUES NOGUEIRA (GUI)

APARECIDO SCARSO SALLA

NATANAEL GOMES FERREIRA (PARANÁ II)

DOMINGOS JOSÉ DE BRITO

ALEXANDRE DIONISIO A. DESIATO (CAVERNA)

CLEDEMIR FERREIRA DA SILVA (CRÊ)