Passeio Ciclistico

10/07/2011

Passeio Ciclistico

O Clube de Campo Lago Azul realizou no último Domingo dia 10 de julho um sensacional passeio ciclistico com a participação de 80 associados que puderam curtir momentos agradáveis pelas ruas dos bairros Cidade Jardim, Jardim do Lago além do Centro da cidade.

Após o passeio foi servido frutas aos participantes e também o sorteio de vários brindes que foram doados por comerciantes e profissionais liberais, entre eles podemos citar: Ciclo Dú, Center Ciclo, Auto Peças ABN, Calçados Noroeste, Sportlins, De Passeri, Bar do Lago, Equilibrio Centro de Saúde, Jackleline Unhas Artísticas e Euvane Esteticista.

A Diretoria do Lago Azul agradece também ao apoio dado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde que deram total apoio a mais esta iniciativa do Clube de Campo Lago Azul de poder proporcionar lazer aos seus associados.