PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA 2017

01/10/2017

O Clube de Campo Lago Azul, através da Diretoria Social, com apoio do Departamento de Esportes, realizará neste domingo, 01/10/17, mais um tradicional Passeio Ciclístico da Primavera. Com animação de carro de som e acompanhamento de Pronto Atendimento de Saúde, as bicicletas e seus ciclistas farão a concentração no Clube a partir das 8h da manhã, com previsão de saída para as 8h45. O comboio percorrerá as ruas da cidade em um ritmo tranquilo e festivo, tornando o evento propício para todas as idades e tipos de bicicletas. A participação é aberta a toda a população, porém, apenas os Associados em dia com suas obrigações poderão se inscrever e concorrer aos sorteios e prêmios ao final do passeio. Todas 'magrelas' enfeitadas receberão um prêmio especial!!! Traga sua família, prestigie e participe dessa ótima e saudável opção de lazer!!!