TORNEIO DE TRUCO DE DUPLAS - AGOSTO 2018

25/08/2018

Brancão e Dú são os campeões!!!

O Clube de Campo Lago Azul, através do seu Departamento de Esportes, realizou no sábado, 25/08/18, mais um Torneio de Truco de Duplas. Com a participação de 38 duplas o evento foi marcado por disputas acirradas tento a tento até a rodada final. Sagraram-se campeões, conquistando o direito de disputar o Truco Melhores do Ano em dezembro:

1º Lugar – LUIZ FRANCISCO DA COSTA SERRADOR (Brancão) e LUIS EDUARDO LEITE (Dú)
2º Lugar – RUAN BORGES BUSATTO e JOÃO PEDRO LUNA
3º Lugar - CAUÊ EDUARDO LACERDA ROMERA  e CINTIA LEME BALEEIRO
4º Lugar – AMAURI CASTILHO e DANIEL RODRIGUES

Os vencedores levaram pra casa Troféus, para o 1º, 2º e 3º lugares, e Medalhas, para o 4º lugar.

Parabéns aos campeões!!!

TORNEIO DE TRUCO DE DUPLAS

Brancão e Dú são os campeões!!!

1º Lugar – LUIZ FRANCISCO DA COSTA SERRADOR (Brancão) e LUIS EDUARDO LEITE (Dú)
2º Lugar – RUAN BORGES BUSATTO e JOÃO PEDRO LUNA                                                    3º Lugar - CAUÊ EDUARDO LACERDA ROMERA  e CINTIA LEME BALEEIRO
4º Lugar – AMAURI CASTILHO e DANIEL RODRIGUES

Parabéns aos campeões!!!